Home DESTAQUE 5 transferências surpreendentes que podem acontecer no mercado do Brasileirão

5 transferências surpreendentes que podem acontecer no mercado do Brasileirão

Ex-Flamengo e Corinthians, Guerrero pode deixar o Internacional para jogar por outra equipe da Série A do Brasileirão. Veja outras possíveis transferências

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola segue agitado no futebol nacional. Com 112 jogadores já anunciados como reforços das equipes da Série A, o Brasileirão ainda pode contar com outras transferências. Pensando nisso, o TORCEDORES separou 5 rumores surpreendentes que podem acontecer. Confira!

PUBLICIDADE

O primeiro é o atacante Michael, que pode deixar o Flamengo após ser uma das maiores contratações no Brasileirão em 2020. O jogador não viveu uma boa temporada no clube rubro-negro e pode ser emprestado ao Atlético Goianiense. A curiosidade é que o jogador teve grande destaque pelo rival, Goiás, em 2019.

Também no Flamengo, o outro rumor é a da possível saída de Arrascaeta da equipe carioca. Com problemas financeiros com os rubro-negros, o meia uruguaio ficou de fora do duelo contra o Vasco da Gama e poderia estar deixar o clube. Neste sábado, o jogador acalmou os torcedores em publicação nas redes sociais.

PUBLICIDADE

+ Brasileirão já passa dos 110 reforços! Veja todas as contratações da Série A

Em meio a saídas, um possível acordo para chegada chamou a atenção dos torcedores nesta semana. O volante uruguaio Lucas Torreira foi desejado pelo Flamengo e pelo Grêmio recentemente. Ex-Atlético de Madrid e Arsenal, o jogador, porém, deve ir ao Boca Juniors.

Atual campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, o atacante Rony foi cogitado pelo Ajax, da Holanda. Contratado em 2020, o jogador iniciou mal no Palmeiras, se recuperou e hoje é o principal nome do ataque de Abel Ferreira.

Por fim, Paolo Guerrero pode estar de saída do Internacional. Após ficar de fora da última temporada por lesão, o peruano foi desejado por três equipes. O Boca Juniors, da Argentina, o Allianza Lima, do Peru, seu país natal, e o São Paulo no Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Fluminense já contratou 6 medalhões para a Libertadores; veja quem chegou

Abel Ferreira desanima com pedido de reforços e usará a base no Palmeiras

PUBLICIDADE

Mercado da bola: veja 17 negociações que podem ser concretizadas nesta semana no Brasil

Mercado da bola: 8 maiores contratações do futebol brasileiro para 2021

Superliga pode mudar convocação de Tite para a Copa; veja como ficaria a Seleção