Home Futebol Abel Ferreira desanima com pedido de reforços e usará a base no Palmeiras: “São os que eu tenho”

Abel Ferreira desanima com pedido de reforços e usará a base no Palmeiras: “São os que eu tenho”

Treinador chegou a pedir novos jogadores no início da temporada. Com apenas uma contratação, Abel Ferreira conta com os garotos para formar elenco do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Abel Ferreira já admitiu que perdeu a “guerra” com a diretoria do Palmeiras. Após pedir reforços para o ataque em entrevistas coletivas, o português já admite que terá de usar mais jogadores da categoria de base no elenco nesta temporada.

PUBLICIDADE

Diretor pode deixar o Palmeiras

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira após a derrota para o São Paulo, Abel Ferreira ressaltou que Rafael Elias, também chamado de ‘Papagaio’, será o centroavante reserva do clube alviverde em 2021. Atleta retornou de suspensão e tem ganhando chances durante os jogos.

PUBLICIDADE

“Temos grandes jogadores na base. O Fabinho entrou muito bem hoje, mesma coisa do Garcia, jogador de futuro. O Papagaio é o nosso centroavante reserva, entrou com muita vontade. Temos o Giovani, que vocês vão ver ele jogando. E é com esses jogadores que vamos trabalhar. Vamos tentar tirar o máximo de rendimento dos nossos jogadores, que são os que eu tenho”, disse o técnico do Palmeiras.

Abel Ferreira pediu a contratação de uma terceira opção para a posição de centroavante. Além de Luiz Adriano, o técnico português gostaria de contar com um reserva mais “carimbado” e uma jovem promessa. Rafael Elias, porém, entraria na última opção no início do planejamento.

LEIA MAIS:

Cabe no Verdão? Róger Guedes revela oferta do Palmeiras e abre o jogo sobre retorno

PUBLICIDADE

Velloso critica Luan e comentarista cita venda como solução ao Palmeiras