Home Futebol Diretor pode deixar o Palmeiras após derrotas em finais nos pênaltis, diz jornalista

Diretor pode deixar o Palmeiras após derrotas em finais nos pênaltis, diz jornalista

Derrotas para Flamengo e Defensa y Justicia teriam irritado os conselheiros do Palmeiras, que “pediram a cabeça” de Anderson Barros

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras pode ter algumas mudanças na direção após início turbulento de temporada. Com duas finais perdidas em disputas de pênaltis, os conselheiros estão irritados e chegaram a pedir a saída de alguns nomes da gestão do clube.

PUBLICIDADE

+ Palmeiras treina com 13 jogadores e indica escalação contra o São Paulo

“Os conselheiros estão bem bravos e querem até algumas cabeças. Não ficaria surpreso se o Anderson Barros não durar muito tempo. Ele só não caiu no ano passado por causa dos títulos”, afirmou o jornalista Jorge Nicola durante o programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (15).

PUBLICIDADE

Anderson Barros chegou ao Palmeiras em 2020, substituindo Alexandre Mattos no cargo de diretor executivo do clube. O profissional já era cobrado pelos torcedores por contratações para a nova temporada.

O único reforço para 2021 foi o volante Danilo Barbosa. A equipe alviverde chegou a iniciar uma novela pela contratação de Rafael Borré, do River Plate, mas desistiu após valor alto pedido pelo jogador colombiano.

Porém, Abel Ferreira segue ressaltando que precisará de um novo atacante para o elenco. Ademir, Castellanos e outros atletas chegaram a ser cogitados pelo Palmeiras em março. Nos últimos dias, o clube parece estar mais silencioso no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Técnico do Defensa y Justicia diz que foi superior ao Palmeiras: “Histórico e épico”

Gabriel Veron entra em campo, sai minutos depois e lesão preocupa o Verdão

Viña, do Palmeiras, é expulso por chutar adversário na Recopa; veja o lance

PUBLICIDADE