Home Futebol Técnico do Defensa y Justicia diz que foi superior ao Palmeiras: “Histórico e épico”

Técnico do Defensa y Justicia diz que foi superior ao Palmeiras: “Histórico e épico”

Sebastián Beccacece festejou o primeiro título da carreira aos 40 anos de idade. Defensa y Justicia derrotou o Palmeiras nos pênaltis

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Defensa y Justicia foi superior ao Palmeiras na Recopa Sul-Americana na última quarta-feira (14), de acordo com o técnico argentino Sebastián Beccacece. Ex-auxiliar de Jorge Sampaoli, o profissional valorizou a atuação da sua equipe no segundo jogo, no estádio Mané Garrincha.

PUBLICIDADE

Após começar perdendo, o Defensa y Justicia buscou o empate ainda no primeiro tempo. Com um jogador a mais após a expulsão de Viña, os argentinos conseguiram fazer o segundo gol nos acréscimos da partida, levando o duelo para a prorrogação e, depois, os pênaltis, quando conquistou a competição.

“Quando acabou o jogo, ficamos com a sensação de que realmente tínhamos sido superiores no jogo e na proposta. Este grupo conseguiu algo histórico e épico. Agradeço enormemente a quem convive, trabalha e vai conseguindo no dia a dia as coisas que são propostas. É um motivo de orgulho”, disse técnico.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Velloso critica Luan e comentarista cita venda como solução ao Palmeiras

Róger Guedes cutuca Cruzeiro, revela ofertas de 4 times da Série A e indica futuro

PUBLICIDADE

Gabriel Veron entra em campo, sai minutos depois e lesão preocupa o Palmeiras