Home Mercado da Bola Mercado da bola: Róger Guedes cutuca Cruzeiro, revela ofertas de 4 times da Série A e indica futuro

Mercado da bola: Róger Guedes cutuca Cruzeiro, revela ofertas de 4 times da Série A e indica futuro

Jogador está com situação indefinida na China e pode voltar ao Brasil. Róger Guedes falou sobre o seu futuro no futebol

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Róger Guedes é novamente um dos grandes alvos do mercado. Ex-Atlético Mineiro e Palmeiras, o jogador está com situação indefinida no Shandong Luneng, do Campeonato Chinês, e pode acertar o retorno para o Brasil nesta temporada.

PUBLICIDADE

Mano Menezes acerta contrato e é anunciado como treinador em nova equipe

Em conversa com o jornalista Celo Menezes, no Instagram, Róger Guedes revelou que quatros equipes do Brasileirão já revelaram o interesse aos seus empresários: Atlético Mineiro, Palmeiras, Fluminense e Grêmio. O jogador também comentou sobre a possibilidade de sair da China.

PUBLICIDADE

“Especulações sempre há. Eu rescindindo com a China hoje, posso assinar com algum outro clube. Os times do Brasil ficam sempre em cima dos meus empresários por causa disso, querem ser o primeiro. Esses times (Atlético-MG, Palmeiras, Fluminense e Grêmio) principalmente, já estão querendo, estão em cima e querem ser o primeiro a chegar”, disse.

“Hoje tenho contrato com a China, tem um ano e meio ainda. Deixo isso com os meus empresários. Espero cumprir o contrato. Como tem essa restrição na China, a gente não sabe o que pode acontecer. Tem a possibilidade de eu sair, isso é nítido. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas, se Deus quiser dá tudo certo e acerto com um novo clube ou volto para a China”, completou Róger Guedes.

Na sequência da live, o atacante destacou a bola relação que tem com o Atlético Mineiro, onde teve grande destaque em 2018. “Graças a Deus, a torcida do Galo tem um carinho muito grande por mim, pelo que fiz lá. Foram apenas cinco meses, fui muito bem lá e também tenho um carinho pela torcida. É um lugar que eu jogaria novamente fácil, porque é sensacional jogar no Atlético”, expressou.

“Eu nem estou mais no Atlético, mas ele perdeu o clássico e a torcida do Cruzeiro invadiu o meu Instagram e começaram a me zoar. Vou fazer o que? Vou aceitar, vou rir. Pelo menos eles lembram de mim, que meti gol neles, então está bom. Isso é lembrança”, brincou Róger Guedes.

PUBLICIDADE