Home Futebol Barcelona x Granada: saiba onde assistir a La Liga AO VIVO na TV

Barcelona x Granada: saiba onde assistir a La Liga AO VIVO na TV

Barcelona x Granada se enfrentam nesta quinta (29) às 14h (de Brasília), no Estádio Camp Nou, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Em caso de vitória, o time catalão assumirá a liderança da competição

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Barcelona x Granada AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Barcelona x Granada AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Barcelona x Granada ao vivo

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Barça ocupa neste momento a terceira posição com 71 pontos, sendo apenas dois de distância do Atlético de Madrid, no momento líder da La Liga. Com a possibilidade real de assumir a ponta, o time catalão encara o duelo de logo mais como verdadeira decisão.

PUBLICIDADE

O Barça não vai contar mais uma vez como Coutinho, Braithwaite e Ansu Fati, lesionados, mas terá o retorno do meia Pjanic, 100% recuperado de problemas físicos – ele deve começar no banco de reservas.

Leia também: PSG 1 x 2 Manchester City: assista aos gols da Liga dos Campeões da Europa

O técnico Ronald Koeman deve contatr com o retorno do lateral Sergi Roberto e pode ainda escalar Araujo ao lado de Piqué e Lenglet no trio de zagueiros.

Escalação do Barcelona contra o Granada

A provável escalação do Barcelona contra o Granada tem: Ter Stegen; Mingueza (Araujo), Piqué, Lenglet; Sergi Roberto (Dest), De Jong, Busquets, Pedri, Jordi Alba; Messi e Griezmann.

FICHA TÉCNICA
Barcelona x Granada
Data e horário: 29/04/2021, às 14h (de Brasília)
Local: Camp Nou (Barcelona, ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Barcelona
Ter Stegen; Mingueza, Lenglet, Pique; Busquets; Roberto, De Jong, Pedri, Alba; Messi, Griezmann.

Granada
​Escandell; Foulquier, Diaz, Perez, Quini; Gonalons, Herrera; Kenedy, Vico, Machis; Suarez.

LEIA MAIS