Home Futebol Bayern de Munique x Bayer Leverkusen: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Bayer Leverkusen: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Bayer Leverkusen se enfrentam às 15h30 desta terça-feira (20) pela 30ª rodada do Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 30ª rodada da Bundesliga começa nesta terça-feira com muitos jogos e a briga pelo título. Bayern de Munique x Bayer Leverkusen jogam às 15h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Bayern de Munique x Bayer Leverkusen será exibido pelo Onefootball. O site tem os direitos de transmissão das duas principais divisões do futebol alemão, onde exibe todas as partidas

Os passos do Bayern de Munique para ser mais uma vez campeão estão ficando cada vez mais próximo. Com 68 pontos, o time bávaro vai dando passos para a conquista do Alemão e uma vitória pode colocar o time de Hansi Flick, que está de saída, mais perto do sonho.

PUBLICIDADE

De volta aos treinos, não será dessa vez que o torcedor verá Lewandowski de novo nos campos. Enquanto isso, a vaga no ataque segue sendo de Choupo-Moting. Lucas Hernandez é a dúvida do Bayern para esta terça, portanto Alaba pode voltar a jogar de zagueiro. Destaque da última rodada, Musiala ganha nova chance.

A briga do Bayer Leverkusen é por se classificar para competições europeias. Em sétimo lugar, com 47 pontos, o time vem em sequência de três jogos sem vencer e apostando no bom futebol de Bailey para poder conquistar tal objetivo na temporada.

Schick ou Alario é a dúvida de Hannes Wolf para o jogo desta terça-feira. Wirtz e Paulinho também podem não enfrentar o Bayern, com quatro outros (Lars Bender, Fosu-Mensah, Arias e Baumgartlinger)

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Bayer Leverkusen

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Javi Martínez; Musiala, Thomas Müller e Coman; Choupo-Moting

Técnico: Hansi Flick

Bayer Leverkusen

PUBLICIDADE

Hradecky; Tah, Sven Bender e Tapsoba; Frimpong, Palacios, Sinkgraven e Aránguiz; Amiri e Bailey; Schick (Alario)

Técnico: Hannes Wolf

LEIA MAIS

Luciano do Valle, a voz marcante do esporte que se calou há sete anos

PUBLICIDADE