Home Mídia Esportiva Bayern de Munique x Union Berlin: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Union Berlin: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Union Berlin se enfrentam às 1oh30 em partida da 28ª rodada do Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Bundesliga prossegue sua 28ª rodada neste sábado (10) com mais partidas. Um destes desafios é Bayern de Munique x Union Berlin, que acontecerá às 10h30. O Torcedores.com mostra como fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Bayern de Munique x Union Berlin será exibida pela Internet no Onefootball. O site exibe todas as partidas das duas principais divisões do futebol alemão, exibindo a grande parte delas de forma exclusiva na Web.

O Bayern de Munique pode ser o líder isolado, ter 64 pontos e caminhar para mais uma Bundesliga. Mas a derrota para o PSG na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, além da perda de Lewandowski (lesionado) trazem muitos problemas para a cabeça de Hansi Flick neste momento.

PUBLICIDADE

Titular contra os franceses, Choupo-Moting segue sendo o ‘homem-gol’ do Bayern para o jogo deste sábado. Além de Lewa, Douglas Costa, Lucas Hernandez, Gnabry, Davies, Süle, Goretzka, Tolisso e Marc Roca não jogam contra o Union Berlin. Com isso, mudanças à vista no time titular.

Em sétimo lugar (39 pontos), o Union Berlin ainda tem chances de conseguir uma vaga nas copas europeias. Mas dependerá não apenas de vencer os jogos restantes na Bundesliga, mas torcer por uma ‘mãozinha’ dos rivais, em especial Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund.

Musa deve seguir como titular neste sábado, com Urs Fischer ainda sem Ujah, Awoniyi e Becker. Uma mudança no setor defensivo é planejada, com um reforço na marcação para buscar parar o ímpeto dos bávaros. Schlotterbeck é o que tem mais chances de deixar a equipe.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Union Berlin

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Sarr, Javi Martínez, Boateng e Alaba; Kimmich e Musiala; Sané, Thomas Müller e Coman; Choupo-Moting

Técnico: Hansi Flick

Union Berlin

PUBLICIDADE

Luthe; Trimmel, Friedrich, Knoche e Ryerson; Gentner, Andrich e Prömel; Kruse e Ingvartsen; Musa

Técnico: Urs Fischer

LEIA MAIS

Juventus cria opção para negócio com Grêmio por Douglas Costa

PUBLICIDADE