Home Extracampo BBB: Gil diz que torce para Sport e Corinthians e relembra final da Copa do Brasil de 2008

BBB: Gil diz que torce para Sport e Corinthians e relembra final da Copa do Brasil de 2008

Gilberto chegou a cantar uma das músicas da torcida do time pernambucano, mas depois tentou despistar do assunto ‘futebol’

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O economista Gilberto, participante do Big Brother 2021, revelou ser torcedor do Sport e do Corinthians neste sábado. Em conversa sobre esportes com outros brothers na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Gil do Vigor se uniu a advogada Juliette e juntos puxaram o famoso “Cazá Cazá”, grito de guerra do time pernambucano.

PUBLICIDADE

“Já me assumi, Brasil”, disparou o participante. “Sou do Sport e do Corinthians, porque morei em São Paulo. E lá em Recife, quando jogavam os dois, aí ficava.. A final da Copa do Brasil, Sport e Corinthians, para quem eu torcia, pelo amor de Deus? Eu não sabia. O desespero que eu passei”, contou o economista, relembrando a final da Copa do Brasil de 2008, quando o time de Recife superou o Alvinegro paulista com atuação de gala de Carlinhos Bala.

+ BBB 21: veja o time do coração dos integrantes do Big Brother Brasil

PUBLICIDADE

Gilberto ainda demonstrou preocupação com a situação do Sport, que estava lutando contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão quando o reality começou, em janeiro. “Será que o Sport caiu? Estava bambando, visse. Mas estava tendo uma polêmica nos jogos do Sport. Só digo. Não vou falar mais nada”, brincou o brother, sem saber que o Leão da Ilha conseguiu permanecer na elite do futebol nacional.

Ao ser questionada sobre o time do coração por Arthur, Juliette explicou: “Eu não sou muito de time, mas minha mãe é louca pelo Treze”. Enquanto o assunto sobre futebol seguia entre os brothers, Gilberto grito: “Eu não queria falar de jogo! Eu jurei que não iria assumir meu time aqui dentro!”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes