Home Lutas Bellator anuncia cancelamento luta entre Yoel Romero e Anthony Johnson

Bellator anuncia cancelamento luta entre Yoel Romero e Anthony Johnson

Cubano ex-UFC não passou nos exames médicos para o evento e também foi retirado do GP dos meio-pesados da organização

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Yoel Romero não irá mais lutar contra Anthony Johnson pelo Bellator. A organização divulgou nesta semana um comunicado no qual anuncia que o cubano está fora do duelo contra o americano, que estava marcado para o dia 8 e que também este não tomará mais parte do GP dos meio-pesados.

PUBLICIDADE

Na postagem, publicada nas redes sociais da organização, o Bellator justificou que o ‘Soldier of God’ não teria passado nos exames médios pré-luta e que, por isso, não poderá participar do combate. A entidade não revelou, no entanto, qual a anormalidade nos exames de Romero que justificariam o cancelamento da luta.

Com isso, a luta do evento da próxima semana será cancelada e Johnson ainda segue como parte do GP. Mas a organização irá indicar um novo rival para ‘Rumble’ para que este não se classifique para as semifinais do torneio sem ter subido ao cage.

Uma nova data para a estreia de Yoel Romero no Bellator ainda deve ser divulgada. O lutador cubano foi uma das grandes contratações recentes da organização, vindo do UFC, onde fez fama na categoria dos médios, se tornando um dos favoritos do público no Ultimate com seus nocautes e personalidade. Mas sem conseguir chegar ao cinturão da categoria até 84kg.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Astro do UFC sofre acidente de carro na Rússia; lutador escapa ileso