Home Futebol Benzema admite que dá broncas em Vinicius Jr, mas justifica: “Ele é um fenômeno quando quer”

Benzema admite que dá broncas em Vinicius Jr, mas justifica: “Ele é um fenômeno quando quer”

Centroavante do Real Madrid acredita que o brasileiro pode fazer história no Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Exaltado após a grande atuação diante do Liverpool, Vinicius Jr pode ganhar status de titular absoluto no Real Madrid. Dessa forma, na visão de Benzema, o camisa 20 tem grandes chances de virar ídolo do clube. Mesmo assim, por se tratar de um atleta muito jovem, o francês admitiu que dá broncas no companheiro de ataque, mas tudo é feito pensando em sua evolução dentro de campo. No ano passado, o centroavante foi flagrado, supostamente, criticando o brasileiro, algo que não foi citado na entrevista.

PUBLICIDADE

“O Vinicius é um jogador muito jovem. Acredito nele, porque ele tem tudo para vencer aqui. Por isso converso muito com ele em campo e fora do campo… Às vezes eu falo com ele um pouco alto, mas é para o bem dele. Sei que ele pode dar mais, porque ele é um fenômeno quando quer”, declarou ao canal “Movistar Plus”

Além disso, Benzema projetou o El Clásico do próximo sábado (10). Caso saia vencedor, o Real Madrid pode assumir a liderança do Campeonato Espanhol e deixar o Barcelona para trás na busca pelo título.

“Como sempre, vai ser um jogo difícil frente a uma equipe que gosta de ter a bola. Também gostamos de ter ela. Vai ser disputado a meio e como no primeiro turno, vamos entrar em campo para vencer porque é uma final para nós”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS