Botafogo-PB x Confiança: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Botafogo-PB x Confiança se enfrentam às 19h30 pelo encerramento da sétima rodada da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo-PB

A sétima rodada da Copa do Nordeste será encerrada na noite desta segunda-feira (5). O jogo a encerrar a programação é Botafogo-PB x Confiança, às 19h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Botafogo-PB x Confiança será visita por aqueles que assinarem o pay-per-view da Copa do Nordeste. O serviço disponibiliza as partidas da competição e está à venda nos serviços de TV por assinatura e no Nordeste FC.

O Botafogo-PB ocupa a lanterna do Grupo B, com quatro pontos, e vem de derrota no clássico para o Treze. O Belo já vê suas chances de classificação para a próxima fase perto de serem encerradas. Para tentar reagir, chamou Gerson Gusmão para comandar a equipe.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para sua estreia na equipe paraibana, o novo treinador não deve fazer mudanças em relação ao time que vinha sendo escalado por Marcelo Villar. A única ausência confirmada é Kaio Wilker, expulso com apenas nove segundos de jogo contra o Treze.

O Confiança está na sexta posição do Grupo A, com seis pontos, e ainda sonhando com a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. O time sergipano ficou no empate sem gols com o Vitória na última rodada e terá que mostrar força diante de um adversário com mudança no comando técnico para manter suas chances.

Daniel Paulista tem apenas uma dúvida para encarar o Botafogo-PB: Naílton, que se recupera de lesão. Fora isto, o treinador poderá escalar os seus principais jogadores para a missão de se manter vivo na competição.

Confira as prováveis escalações de Botafogo-PB x Confiança

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Botafogo-PB

Felipe; Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado e Tsunami; Pablo, Rogério e Juninho Silva; Welton, Rafael Oliveira e Marcos Aurélio

Técnico: Gérson Gusmão

Confiança

Rafael Santos; Caíque Sá, Nirley, Nery Bareiro e Serginho; Renan Areias, Gilberto, Bruninho e Álvaro; Robinho e Willians Santana

Técnico: Daniel Paulista