Home Futebol TV portuguesa erra e coloca o Botafogo entre fundadores da Superliga Europeia

TV portuguesa erra e coloca o Botafogo entre fundadores da Superliga Europeia

Já pensou? “Canal 11”, de Portugal, colocou o símbolo do Botafogo entre os fundadores da Superliga, que conta com os principais times da Europa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Superliga Europeia foi o grande assunto no começo desta semana. Com grandes equipes sendo os fundadores da competição, as notícias foram surpreendo os torcedores a cada hora, com a saída de muitas equipes dois dias depois da abertura da competição e muitos protestos das torcidas.

PUBLICIDADE

5 transferências surpreendentes que podem acontecer no mercado do Brasileirão

Com tantas mudanças em pouco tempo, fica fácil se equivocar e cometer um erro. Foi isso que aconteceu com o “Canal 11”, de Portugal. Ao comentar as novidades da Superliga, o programa colocou o símbolo do Botafogo entre os fundadores da competição que conta apenas com grandes equipes da Europa.

PUBLICIDADE

Confira quando o Botafogo “entrou” na Superliga:

https://twitter.com/Edumorand/status/1384620415830593540

Como seria a seleção brasileira pós-punição da Fifa

De acordo com a Fifa, os jogadores dessas equipes que forem inscritos na Superliga não poderão participar da próxima Copa do Mundo, que acontece em dezembro de 2022. A seleção brasileira de Tite, portanto, sofreria com grandes ausências.

Os fãs de futebol entraram nas redes sociais para simular as possíveis convocações de Tite com este cenário. Pensando nisso, o TORCEDORES também brincou e montou uma lista com os jogadores disponíveis para a Copa do Mundo. Confira o time clicando aqui.