Home Futebol Cariocão 2021: Ferj define datas, horários e locais das semifinais; confira

Cariocão 2021: Ferj define datas, horários e locais das semifinais; confira

Flamengo enfrenta o Volta Redonda nos próximos sábados, enquanto Flu e Lusa jogam aos domingos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou nesta segunda-feira (26) as datas, horários e locais dos jogos das semifinais do Cariocão 2021.

PUBLICIDADE

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam nos dois próximos sábados (1º e 8) no mesmo horário, às 21h05. O primeiro jogo será no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, e o segundo no Maracanã.

LEIA TAMBÉM: Reforço no Inter, saídas em Santos, Timão e Flu e mais: veja as transferências no mercado da bola do fim de semana

PUBLICIDADE

Já os duelos Fluminense x Portuguesa serão disputados nos dois próximos domingos (2 e 9), às 16h, sendo que o jogo de ida será no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e o segundo no Maracanã.

De acordo com o regulamento do Cariocão 2021, Flamengo e Fluminense têm vantagem do empate na semifinal. Ou seja, se os dois jogos de ambos acabarem empatados ou se cada equipe vencer uma partida pelo mesmo saldo de gols, eles estarão classificados para a final do Carioca.

Semifinais do Cariocão 2021:

Sábado, dia 01/05 – Volta Redonda x Flamengo, às 21h05, no Raulino de Oliveira;

Sábado, dia 08/05 – Flamengo x Volta Redonda, às 21h05, no Maracanã;

PUBLICIDADE

Domingo, dia 02/05 – Portuguesa x Fluminense, às 16 horas, no Luso-Brasileiro;

Domingo, dia 09/05 – Fluminense x Portuguesa, às 16 horas, no Maracanã.

LEIA MAIS: