Home Mercado da Bola Castellanos fala sobre negociação com Palmeiras e garante: “Clube gigante em que gostaria de jogar um dia”

Castellanos fala sobre negociação com Palmeiras e garante: “Clube gigante em que gostaria de jogar um dia”

Castellanos manifestou o desejo de jogar na equipe comandada por Abel Ferreira

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O Palmeiras segue em busca de um centroavante para atender ao principal pedido do técnico Abel Ferreira, e Valentín ‘Taty’ Castellanos é o principal nome da lista no momento. E em meio a rumores e especulações, jogador argentino se manifestou pela primeira vez sobre as negociações com o Verdão. Em entrevista à edição mexicana do jornal ‘As’, o jogador argentino de 22 anos confirmou os contatos e destacou o desejo de vestir a camisa Alviverde

“Quando começaram os rumores sobre o interesse, eu imediatamente contatei o meu representante e lhe disse: ‘olha, é um equipe que foi campeã da Libertadores, um dos maiores do Brasil, se não o maior’. Creio que seria uma situação muito linda para jogar lá”, começou Castellanos.

+ Castellanos, Ademir e mais: como está a busca do Palmeiras no mercado por um atacante
+ Desejado pelo Palmeiras, Castellanos brilha em pré-temporada pelo New York City

PUBLICIDADE

“Mas há situações entre os clubes, eles têm que chegar a um acordo. Creio que ainda esteja de pé, mas o fato é que gostaria muito de jogar lá. É uma liga, hoje em dia, uma das mais fortes da América do Sul, junto com a Argentina. Te abre o mercado da Europa e de todos os lados e te faz crescer. Tive algumas conversas com gente do Brasil e estava vendo o que pode acontecer. O interesse existe e é um clube gigante em que gostaria de jogar um dia”, completou.

PUBLICIDADE

O interesse do Palmeiras em Castellanos surgiu ainda em janeiro, e desde em então, a negociação chegou a ser ‘esquecida’ por causa dos esforços do clube na tentativa de contratar Santos Borré, do River Plate. Sem sucesso na negociação com o colombiano, o Verdão voltou a carga para o atacante do New York City, dos Estados Unidos.

O Palmeiras enviou uma proposta oficial ao Grupo City, mas as partes ainda buscam um acordo dentro da realidade do Verdão, que já deixou claro que não irá fazer loucuras financeiras pelo momento vivido no futebol brasileiro em decorrência da pandemia.

LEIA MAIS:
Abel Ferreira sobre pedido por reforços no Palmeiras: “Eu falo português e acho que já fui muito claro em relação a isso”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes