Home Ao vivo Ceará x Vitória: acompanhe em tempo real a semifinal da Copa do Nordeste

Ceará x Vitória: acompanhe em tempo real a semifinal da Copa do Nordeste

As duas equipes medem forças em Fortaleza e quem vencer garante vaga na decisão; siga todos os lances e o placar ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Ceará recebe o Vitória neste sábado (24), às 16h00, na Arena Castelão, em Fortaleza, em confronto decisivo válido pela fase semifinal da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

A partida é única e eliminatória e vale vaga na decisão da competição regional. Em caso de empate durante o tempo regulamentar, a definição do finalista será nas cobranças de pênaltis. Quem passar, enfrentará o vencedor de Fortaleza x Bahia, que também acontece neste sábado (24), no mesmo estádio, às 20h30.

O Ceará busca o segundo título consecutivo da Copa do Nordeste e não sabe o que é perder no torneio há 21 partidas. Nas quartas de final, superou o Sampaio Corrêa por 3 x 0.

PUBLICIDADE

Já a equipe do Vitória chegou às semifinais depois de eliminar o Altos-PI, em Salvador, pelo placar de 2 x 1. Agora, o objetivo é voltar a disputar a final do Nordestão depois de 11 temporadas.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Ceará x Vitória, direto de Fortaleza, em duelo decisivo válido pela semifinal da Copa do Nordeste:

No meio de semana, o Vozão fez sua estreia em casa no Grupo C da Copa Sul-Americana e venceu o Jorge Wilstermann, da Bolívia, por 3 x 1.

PUBLICIDADE

O Leão empatou fora de casa em 1 x 1 com o Juazeirense na última quarta (21) e caiu para o sétimo lugar na primeira fase do Campeonato Baiano com sete pontos, apenas dois a mais que o lanterna Fluminense de Feira.

LEIA TAMBÉM

Ceará x Vitória vale vaga na final da Copa do Nordeste; saiba como assistir AO VIVO

Ceará deve ter força máxima para encarar o Vitória pela Copa do Nordeste; veja a provável escalação

Vídeo com torcedores do Coritiba desesperados com sorteio de jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil viraliza