Home Mídia Esportiva Ceará x Vitória vale vaga na final da Copa do Nordeste; saiba como assistir AO VIVO

Ceará x Vitória vale vaga na final da Copa do Nordeste; saiba como assistir AO VIVO

Atual campeão, o Ceará encara o Vitória em Fortaleza e quem vencer garante presença na grande decisão

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste sábado (24), a partir das 16h00, Ceará e Vitória medem forças na Arena Castelão, em Fortaleza, em jogo único e eliminatório válido pela fase semifinal da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

O duelo decisivo será transmitido ao vivo pelo canal SBT, o Nordeste FC e o PPV Copa do Nordeste.

O Nordeste FC é um serviço de streaming em sistema de pay-per-view compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet, o canal oficial de todos os jogos da competição regional.

PUBLICIDADE

O assinante pode optar pelo pacote mensal ou de toda a temporada. Basta acessar o site ou o aplicativo do Nordeste FC e preencher com os dados do cadastro na operadora para acompanhar o confronto pelo celular, tablet ou computador.

A partida também será exibida ao vivo através de pay-per-view em nível nacional pela Claro-Net e Sky (o PPV Copa do Nordeste), além de outras empresas com abrangência local e regional. Consulte sua operadora.

O que está em disputa?

A partida é eliminatória e vale vaga na decisão da Copa do Nordeste. Em caso de empate durante o tempo regulamentar, a definição do finalista será nas cobranças de pênaltis. Quem passar, enfrentará o vencedor de Fortaleza x Bahia, que também jogam neste sábado (24), às 20h30.

Atual campeão da competição regional, o Ceará vem de uma série invicta de oito partidas, sendo cinco vitórias e três empates, e nas quartas de final superou o Sampaio Corrêa por 3 x 0.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Vitória terminou a etapa de grupos em segundo lugar no Grupo B e chegou às semifinais depois de derrotar o Altos-PI, em Salvador, pelo placar de 2 x 1.

Ceará x Vitória

Copa do Nordeste – semifinal

Quando: Sábado, 24 de abril de 2021, às 16h00

Onde: Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará

Arbitragem: Zandick Gondin Alves Júnior (árbitro) e Vinícius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora (assistentes), todos do Rio Grande do Norte; e Wagner Reway (árbitro de vídeo), da Paraíba

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO: na TV aberta pelo canal SBT, pelo Nordeste FC (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro para assistir online pelo celular, tablet ou computador) e no PPV Copa do Nordeste (consulte sua operadora)

LEIA TAMBÉM

Ceará deve ter força máxima para encarar o Vitória pela Copa do Nordeste; veja a provável escalação

Vídeo com torcedores do Coritiba desesperados com sorteio de jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil viraliza

PUBLICIDADE