Home Futebol Campeonato Carioca: Ceni elogia preparo físico do Flamengo após goleada sobre Madureira

Campeonato Carioca: Ceni elogia preparo físico do Flamengo após goleada sobre Madureira

Rubro-Negro fez 5 a 1 no Tricolor Suburbano e segue líder do Carioca; Ceni também falou da final da Supercopa contra o Palmeiras

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo se mantém firme na liderança do Campeonato Carioca ao vencer de goleada o Madureira por 5 a 1. Um resultado que deixou bastante agradado ao técnico Rogério Ceni, em especial pela postura mostrada por seu time.

PUBLICIDADE

Após a partida, o treinador flamenguista analisou o comportamento de seus comandados na goleada sobre o Tricolor Suburbano. Para Ceni, o Rubro-Negro mostrou que vem melhorando a parte física e isso contribuiu para mais um resultado positivo.

“Difícil analisar a partida pelo nível de competição. Foi melhor do que o último jogo, mais intenso, com mais chances e mais gols. O que vi foi uma melhora significativa da parte física. Foram 14 dias trabalhando que serviram para revigorar. Todos focados em busca da vitória. O time teve a melhor postura que a gente poderia esperar”. disse Ceni.

A goleada é a última partida antes da disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no domingo (11), em Brasília. Já buscando preparar o Flamengo para tentar mais um título, o treinador do Fla observou o rival e as condições que este jogo será realizado.

“Conheço bem o Palmeiras, mas não sei exatamente o time que eles mandarão para campo. Até porque o Paulista está parado. Mas temos uma boa noção de como jogo. Assim como o Palmeiras conhece o Flamengo, e teremos a chance de acompanhá-los na Recopa. O Palmeiras é forte e temos respeito, mas o que aconteceu na temporada passada já foi e é agora uma nova temporada”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Atlético-MG contrata observador técnico que levou Rodrigo Muniz para o Flamengo

Arrascaeta é criticado por Sormani e debocha de comentarista

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)

PUBLICIDADE