Ciclismo: Team Eagle Atento estará na Copa Rio

A Copa Rio de Ciclismo será realizada no Parque Radical de Deodoro

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Gustavo Perin

Aos poucos, o cenário esportivo da cidade do Rio de Janeiro tenta voltar ao normal. Prova disso, é a realização da Copa Rio de Ciclismo. A competição está prevista para acontecer no próximo dia 25 de abril e contará com a participação do Team Eagle Atento.

A Copa Rio de Ciclismo será realizada no Parque Radical de Deodoro, na cidade do Rio de Janeiro, e seguirá todos os protocolos de segurança e saúde por conta da pandemia. Todos deverão usar máscara de uso pessoal e só será permitida a entrada e permanência na arena da prova os atletas inscritos e identificados. A organização  disponibilizará álcool em gel.

Também há horários específicos para que o atleta, de cada bateria, retire o seu numeral.

“Sabíamos da importância de ter essa parada por conta da pandemia. Agora estamos voltando e seguindo todas as normas. A prova é válida para o Ranking FECIERJ e estamos muito animados, prontos para fazer o melhor”, conta  Vandilson Reis, idealizador da equipe e CEO da Atento Express.

A prova terá dois percursos de acordo com a categoria: 2,4km e 4,2km. Ao todo, são 25 categorias com a Team Eagle Atento, presente em quatro delas:

Elite Masculina: Fernando Nascimento, Edmilson Arquelino e Edson Almeida
A1: Flávio Ferreira
B1: Rodrigo Wagner
C1: José Carlos Miranda
Mais informações no site https://fecierj.org.br/

LEIA MAIS

Glenda Kozlowski comanda novo podcast sobre esportes olímpicos na BandNews FM