Home Mídia Esportiva Glenda Kozlowski comanda novo podcast sobre esportes olímpicos na BandNews FM

Glenda Kozlowski comanda novo podcast sobre esportes olímpicos na BandNews FM

Glenda Kozlowski vai comandar o podcast “Na Trilha do Pódio”

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Rádio BandNews FM lança nesta quinta-feira, 22 de março, o podcast “Na Trilha do Pódio”, apresentado por Glenda Kozlowski.

PUBLICIDADE

O podcast é mais uma plataforma para que as pessoas possam conhecer, de forma mais descontraída, o mundo olímpico brasileiro. Vamos levar muita informação, mas também um pouco das histórias dos competidores que estarão na delegação brasileira que vai para Tóquio”, adianta a apresentadora.

Desde a preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, a BandNews FM acompanha de perto a rotina dos atletas brasileiros para a disputa do maior evento esportivo do planeta. Agora, de olho em Tóquio, no Japão, não poderia ser diferente. O podcast vai apresentar aos ouvintes a força de vontade dos esportistas, as dificuldades do dia a dia e toda a ajuda que recebem da família.

PUBLICIDADE

Em companhia da jornalista e repórter da BandNews FM Juliana Yamaoka, Glenda Kozlowski trará ainda informações da rotina de treinamentos dos atletas para as competições.

O podcast “Na Trilha do Pódio” vai ao ar todas as quintas-feiras no site da BandNews FM e também estará disponível nos principais agregadores da plataforma.

Vale lembrar, que Glenda emplaca o seu segundo projeto no Grupo Bandeirantes: o outro é o  BandNews na Sua Onda, também pela BandNews FM ao lado da jornalista Carla Bigatto. Essa atração estreou no último mês de março.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bayern de Munique x Bayer Leverkusen: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Gabi Nunes se isola como maior artilheira do Corinthians na história do Brasileirão Feminino

Ex-atleta Paralímpico cadeirante vira entregador de app no interior de SP