Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Clube quer que Léo Moura largue a aposentadoria e volte para jogar o Paulistão

Clube quer que Léo Moura largue a aposentadoria e volte para jogar o Paulistão

Ex-jogador de 42 anos se despediu do futebol no ano passado

Por Matheus Camargo em 09/04/2021 12:09 - Atualizado há 2 anos

O lateral Léo Moura pode voltar a jogar futebol para disputar o Paulistão 2021. O atleta recebeu o convite do São Caetano para largar a aposentadoria e retornar aos gramados. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com.

O lateral está há seis meses sem entrar campo após deixar o Botafogo-PB e anunciar a aposentadoria do futebol profissional. Para conseguir o retorno do jogador já para o Paulistão, o Azulão conta com o empresário Márcio Granada, amigo pessoal do ex-atleta, ídolo do Flamengo e campeão da Libertadores pelo Grêmio. Granada atualmente é gestor do São Caetano e tenta convencer o jogador.

Léo Moura atualmente exerce função de empresário de jogadores e, segundo a publicação, a tendência é que não aceite a proposta do São Caetano para a sequência do Paulistão. O Azulão, em quatro jogos, tem três derrotas em um empate no início do torneio.

Léo Moura
O ex-lateral de 42 anos foi revelado pelo Linhares, do Espírito Santos, e passou pelo Germinal Antwerp, da Bélgica, e pelo Ado Den Haag, da Holanda, antes de voltar ao Brasil e rodar por Botafogo, Vasco, Palmeiras, São Paulo e Flumiennense.

Em 2004 foi para o Braga, mas pouco ficou e retornou para fazer carreira no Flamengo, onde ficou de 2005 a 2015, quando foi para o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. Passou pelo FC Goa, da Índia, e retornou ao Brasil para defender o Metropolitano e o Santa Cruz, onde se destacou e voltou à elite para defender o Grêmio, onde foi campeão da Libertadores. Em 2020 se despediu do futebol no Botafogo-PB.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Mercado da Bola: Fortaleza quer centroavante e busca jogadores de Grêmio e Inter

Sair da versão mobile