Home Futebol Comentarista confirma data de chegada de Douglas Costa ao Brasil

Comentarista confirma data de chegada de Douglas Costa ao Brasil

De acordo com o comentarista da rádio Grenal, Luiz Carlos Reche, Douglas Costa desembarca em Porto Alegre nesta sexta-feira; Vale ressaltar que ontem Alê Oliveira tinha cravado o nome de Douglas no Grêmio

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Se parece uma novela, não é possível confirmar, mas que a história referente ao retorno de Douglas Costa ao Grêmio ganhou mais um capítulo, isso sim. Na manhã desta quinta-feira, o comentarista da rádio Grenal, Luiz Carlos Reche, colocou mais um avanço no negócio de Douglas Costa com o Grêmio. Segundo o comunicador, o atacante desembarca nesta sexta (30) no Brasil. “A informação que eu recebi é que amanhã (sexta) ele chega”, afirmou.

PUBLICIDADE

Retorno ganha corpo

 

Se até pouco tempo o retorno de Douglas Costa parecia um sonho, aos poucos ele parece tornar-se realidade. Depois de uma postagem enigmática na última segunda-feira que movimentou as redes sociais, um turbilhão de informações sobre o retorno do jogador acabaram por surgir. Além da confirmação da data de chegada, ontem, Alê Olivera, comentarista da TNT Sports e amigo de Douglas Costa, confirmou o retorno do jogador aí Brasil: “certeza absoluta ele vai jogar no Grêmio”, disse em sua live no canal do YouTube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Goiás anuncia chegada do técnico Pintado

Perto do retorno, Tardelli quase faz pintura em treino do Atlético; assista

Temendo nova punição da Fifa, Santos corre para acertar com novo treinador

PUBLICIDADE

Ex-vocalista do Oasis detona Neymar por “cai-cai” em PSG x City: “Filho da p… vergonhoso”

Palmeiras assina contrato e aposta em 5 novas “Crias da Academia”; veja quem são