Home Futebol Perto do retorno, Tardelli quase faz pintura em treino do Atlético; assista

Perto do retorno, Tardelli quase faz pintura em treino do Atlético; assista

Tardelli se recupera de lesão e pode ser novidade no Atlético neste final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Diego Tardelli está perto de voltar ao time do Atlético. Recuperado de um problema muscular, o jogador já trabalha com os demais companheiros e deve ficar à disposição de Cuca para as finais do Mineiro e a sequência da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

No treino da última quarta-feira, Diego Tardelli por pouco não fez uma verdadeira pintura na Cidade do Galo, em Vespasiano. Durante a atividade, o centroavante recebeu a bola ainda no seu próprio campo, colocou o marcador para ‘dançar’ e em velocidade deu um toque de cobertura. A bola, porém, acertou o travessão de Matheus Mendes.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético acerta saída de goleiro para clube da Série A

Apesar de ter ficado no quase, Diego Tardelli não deixou o lance passar batido e postou o vídeo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Perto de completar 36 anos, Tardelli possui contrato com o Atlético até o final de maio. Até lá, precisará demonstrar ao técnico Cuca que merece a extensão do vínculo, pelo menos, até o término da temporada. Fora de praticamente todo 2020, em razão de uma grave lesão no tornozelo, foi autor de dois gols no Mineiro antes de se machucar novamente. Ele não atua desde 7 de março, na vitória contra o Uberlândia.
O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília) para encarar o Tombense, na Arena Independência, pela semifinal do Estadual. Na terça que vem, será a vez do Cerro Porteño (19h15) pela terceira rodada do grupo H da Libertadores. Fica a expectativa para que Tardelli ao menos esteja entre os relacionados.
LEIA MAIS: