Home Futebol DM do Atlético-MG atualiza situação do meia Zaracho

DM do Atlético-MG atualiza situação do meia Zaracho

Titular contra o América de Cali, meia do Atlético deixou o campo mais cedo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após insistentes pedidos da torcida, Zaracho iniciou entre os titulares do Atlético na partida contra o América de Cali, realizada na noite desta terça-feira (27), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Zaracho fazia um bom jogo, mas precisou ser substituído logo no início do segundo tempo. Aos sete minutos, o argentino se embolou com o companheiro de equipe Igor Rabello e levou um pisão no tornozelo. O meia saiu de no carrinho para a entrada de Nathan.

Rapidamente, Zaracho foi submetido a exames na região e, felizmente, nenhuma fratura foi detectada. Abaixo o comunicado da assessoria do Atlético.

PUBLICIDADE

– Zaracho teve entorse no tornozelo direito. O jogador fez exames de raio x e tomografia, que descartaram fratura, e inicia tratamento intensivo na fisioterapia nesta quarta-feira.

Com a vitória, o Galo assume momentaneamente a liderança da chave com 4 pontos. Nesta quarta, o Cerro Porteño recebe o La Guaira no estádio La Olla, em Assunção, no Paraguai, às 19h (de Brasília). Os paraguaios venceram o América de Cali e têm três pontos. Já os venezuelanos somaram um na estreia diante do Galo, em Caracas.

Agora, o Atlético-MG voltará a campo já no sábado, às 16h30, como visitante no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Irá enfrentar o Tombense, no Independência.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE