Alvo do Atlético, atacante assina com outro clube mineiro, diz jornalista

Amarildo fez boas apresentações pela Caldense neste Campeonato Mineiro; Atlético têm o jogador no radar

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético ainda não fechou seu elenco para a temporada. Além de um zagueiro, o clube mineiro mapeia opções para o ataque, setor este que o próprio técnico Cuca entende ser necessário. Neste domingo, a Rádio Itatiaia informou que Amarildo, destaque da Caldense no Estadual, estaria na mira do Galo.

Entretanto, o destino do centroavante de 22 anos poderá ser outro. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo, Amarildo deverá ser contratado pelo Tambense. As negociações, inclusive, já estariam adiantadas para um desfecho positivo para o time de Tombos.

Ainda de acordo com a publicação, o empresário Eduardo Uram, dono do Tombense, já teria um pré-contrato assinado com Amarildo há mais de um mês. Para inverter o cenário, o Atlético precisaria entrar em um acordo com o agente, que também é representante de Cuca.

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

Desta maneira, para o Galo fechar com Amarildo, terá de chegar a um acordo com o Tombense. A curiosidade é que Uram também é empresário de Cuca, que tem feito esforço no Atlético para a chegada de um camisa 9.

Atlético Amarildo

Neste domingo, Amarildo se despediu da Caldense nas redes sociais.

– O período curto não condiz com o tamanho da minha gratidão a esse clube que me abriu as portas com tanto carinho e atenção. Foram momentos muito especiais aqui na Caldense, tenho certeza que levarei no coração cada momento vivido por aqui. Agora, seguirei novos rumos e colocarei em prática muitos ensinamentos que a Veterana agregou na minha carreira como jogador e na minha vida como ser humano. Obrigado, Caldense! – escreveu.

LEIA MAIS: