Home Futebol Vai jogar no Atlético? Empresário crava destino de atacante

Vai jogar no Atlético? Empresário crava destino de atacante

A pedido de Cuca, Atlético mapeia possibilidades no mercado para reforçar o ataque

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em busca de um centroavante, o Atlético realiza sondagens no mercado da bola. Recentemente, a Rádio Itatiaia informou que Amarildo, destaque da Caldense, no Campeonato Mineiro, teria atraído interesse do Galo. Entretanto, este não deve ser o destino do jogador de 22 anos.

PUBLICIDADE

O empresário de Amarido, Eduardo Uram, revelou ao jornalista Jorge Nicola que há um acerto já com a Tombense, clube que o agente é dono. A princípio, segundo ele, o camisa 9 não será reforço do Atlético. O atleta, inclusive, já teria se apresentado ao time de Tombos.

Desta maneira, caso o Atlético insista por Amarildo, teria que chegar a um acordo com Uram. A curiosidade é que Uram também é empresário de Cuca, que tem feito esforço no Atlético para a chegada de um homem de área.

PUBLICIDADE

Na terça, contra o América de Cali, pela Libertadores, Cuca optou por escalar Hulk na função de centroavante. Acionado no segundo tempo, marcou os dois gols que garantiram a importante vitória para os mineiros. No plantel atual, Eduardo Sasha, Vargas e Marrony já desempenharam neste mesmo setor.

No último domingo, Amarildo se despediu da Caldense nas redes sociais.

– O período curto não condiz com o tamanho da minha gratidão a esse clube que me abriu as portas com tanto carinho e atenção. Foram momentos muito especiais aqui na Caldense, tenho certeza que levarei no coração cada momento vivido por aqui. Agora, seguirei novos rumos e colocarei em prática muitos ensinamentos que a Veterana agregou na minha carreira como jogador e na minha vida como ser humano. Obrigado, Caldense! – escreveu.

LEIA MAIS: