Home Futebol Comentarista ironiza após Baldasso afirmar que Inter tem jovens melhores que o Grêmio: “Preocupado com sua saúde mental”

Comentarista ironiza após Baldasso afirmar que Inter tem jovens melhores que o Grêmio: “Preocupado com sua saúde mental”

Jornalista colorado Fabiano Baldasso não gostou da atuação do Inter no Gre-Nal do último sábado

Por Eduardo Caspary em 05/04/2021 17:25 - Atualizado há 5 anos

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Após a derrota de 1×0 para o Grêmio no sábado, no Gre-Nal 430, pela primeira fase do Gauchão, o Inter recebeu contundentes críticas do jornalista colorado Fabiano Baldasso durante o programa Os Donos da Bola-RS, da Bandeirantes, nesta segunda-feira.

Além de se dizer “constrangido” pelo desempenho colorado, Baldasso afirmou ver o Inter com “jovens melhores” que os do Grêmio, algo que gerou uma resposta irônica do comentarista identificado com o Grêmio, Cesar Cidade Dias:

“Estou constrangido com a derrota do Internacional. Um time bem escalado, mas mal armado. Essa saída de bola desde o goleiro é uma das coisas mais ridículas que eu já vi. A estatística de que o Lomba pegou mais na bola que o Patrick é constrangedora”, disse.

A frase envolvendo a comparação entre os jovens jogadores dos dois clubes foi feita assim:

A resposta ao comentário de Baldasso

No Twitter, Cidade Dias, que foi assessor da direção gremista em 2011 e também integra o Grupo Bandeiras, assim reagiu ao comentário de Baldasso:

“Os jovens do Inter são melhores que os jovens do Grêmio”, (ASSO, Bald, 2021). Neste momento, estou, de fato, preocupado com a saúde mental do meu amigo Fabiano Baldasso”, publicou – veja:

Com o triunfo de 1×0, o Grêmio tomou a liderança do Inter e agora está no topo da tabela da primeira fase do Gauchão com 17 pontos.

LEIA MAIS:

“Sou gremista raiz, de chorar, sorrir e brigar desde o Olímpico”, escreveu Léo Chú após viver sonho no Gre-Nal

Douglas Costa solta a corneta no Inter após o Gre-Nal, e Rafael Carioca anima gremistas ao falar do amigo: “Perto de fechar”

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

Exit mobile version