Home Mídia Esportiva Athletic Bilbao x Barcelona: saiba como assistir ao jogo da final da Copa do Rei AO VIVO

Athletic Bilbao x Barcelona: saiba como assistir ao jogo da final da Copa do Rei AO VIVO

Barcelona e Athletic Bilbao duelam pelo título do torneio em jogo único

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após perder a decisão da Copa do Rei da temporada 2019/2020, adiada por conta da pandemia, o Athletic Bilbao entrará em campo novamente na decisão do torneio, mas desta vez contra o Barcelona. Neste sábado (17), às 16h30, no Estádio Olímpico de La Cartuja, o time basco vai medir forças contra o Barcelona pelo troféu nacional.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A decisão terá transmissão exclusiva no país através do canal fechado ESPN Brasil. Para obter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.

Pelo lado do Barcelona, Ronald Koeman pode promover o retorno de Griezmann aos titulares. Neste cenário, Mingueza e Dest disputariam uma vaga na lateral-direita, com o primeiro nome sendo o mais cotado em caso de uma mudança para três zagueiros durante o jogo. Ao lado do camisa 7, Messi e Dembélé vão compor o ataque da equipe.

PUBLICIDADE

Já no Bilbao, a grande esperança de gols estará depositada no trio de ataque. Sendo assim, Muniain, Iñaki Williams e Raúl Garcia vão tentar repetir o mesmo feito do início de 2021, já que o time catalão foi vencido na Supercopa da Espanha.

FICHA TÉCNICA – ATHLETIC BILBAO x BARCELONA (FINAL DA COPA DO REI)

Data: 17 de abril (sábado)

Local: Estádio Olímpico de La Cartuja (Sevilla)

PUBLICIDADE

Horário: 16h30 (Brasília)

Provável Barcelona: Ter Stegen; Mingueza (Dest) Piqué, Lenglet e Alba, Busquets, De Jong e Pedri; Griezmann, Dembélé e Messi.

Provável Athletic Bilbao: Simon; De Marcos, Yeray, Iñigo Martínez e Yuri, Dani García, Vesga e Berenguer; Muniain, Raúl Garcia e Iñaki Williams.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE