Home Mídia Esportiva Botafogo-SP x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Botafogo-SP x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Botafogo-SP e Palmeiras duelam pela sexta rodada da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Seguindo com o calendário frenético de jogos no Paulistão, Botafogo-SP e Palmeiras duelam neste domingo (18), às 20h, no Estádio Santa Cruz. Como a primeira fase do torneio se encaminha para sua reta final, os dois times buscam a vitória para avançarem rumo ao mata-mata. Sendo assim, o vencedor pode ficar mais perto da classificação e ocupar o G-2 de seus respectivos grupos.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado SporTV. Além disso, os assinantes do Premiere também vão poder acompanhar todas as emoções do confronto na íntegra.

Pelo lado do Palmeiras, Abel Ferreira vai poder contar com o retorno de Weverton, que cumpriu suspensão contra o São Paulo. Além disso, atletas poupados no Choque-Rei podem retornar ao time titular, como Marcos Rocha, Viña e Gustavo Gómez. No ataque, a dúvida fica por conta da utilização de Rony como falso 9 ou de Papagaio, já que Luiz Adriano pode receber um descanso.

PUBLICIDADE

Já no Botafogo-SP, o zagueiro Victor Ramos pode aplicar a lei do ex. Isso porque ele defendeu o Palmeiras em 2015, e deve ser escalado como titular no jogo. Outros atletas com rodagem no futebol nacional, como Victor Bolt e Vinícius Kiss também estão cotados para começar jogando.

FICHA TÉCNICA Botafogo-SP x Palmeiras

Data: 18 de abril de 2021 (domingo)
Horário: 20h (de Brasília)
Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Evandro de Melo Lima e  Leonardo Tadeu Pedro

Provável Botafogo-SP: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Vinicius Kiss, Victor Bolt e Michel; Dudu, Richard e Neto Pessoa.

PUBLICIDADE

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Matías Viña; Danilo (Fabinho), Patrick de Paula, Gabriel Menino (Lucas Esteves) e Raphael Veiga; Wesley e Rony (Papagaio).

LEIA MAIS