Home Futebol Copa do Nordeste: Veja a provável escalação do Bahia contra o ABC

Copa do Nordeste: Veja a provável escalação do Bahia contra o ABC

Pela oitava rodada da Copa do Nordeste, Bahia x ABC se enfrentam neste sábado (10), às 16h (de Brasília), no Estádio Pituaçu; na manhã de sexta-feira, o técnico Dado Cavalcanti comandou a última atividade no CT Evaristo de Macedo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Escalação do Bahia contra o ABC

Depois de garantir classificação na Copa do Brasil ao golear o Manaus, no meio de semana, o time baiano agora foca suas atenções no principal torneio nordestino. Com 10 pontos no grupo A, a equipe depende apenas de si para avançar às quartas de final.

PUBLICIDADE

O ABC, por sua vez, é o quinto colocado do grupo B, possui 10 pontos, e tem a classificação um pouco menos provável. Precisa vencer o seu compromisso e torcer contra o rival de hoje e o Altos.

Para esta partida, Dado terá à disposição o meia Oscar Ruiz, já regularizado no BID da CBF.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Bahia diante do ABC é a seguinte: Douglas, Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Ficha técnica: Bahia x ABC

Motivo: oitava rodada da Copa do Nordeste
Data: 10 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Pituaçu

Provável escalação do Bahia:  Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Matheus Bahia; Edson, Patrick, Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Provável escalação do ABC: Welligton; Netinho, Vinícius Leandro, Héliton e Victor Lindenberg; Diego Valderrama, Janderson e Marcos Antônio; Wallyson, Willian Anicete (Vitinho, depois Ivanaldo) e Maycon Douglas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: