Home Futebol Corinthians tem dois desfalques e um ‘barrado’ para duelo contra o Peñarol pela Sul-Americana

Corinthians tem dois desfalques e um ‘barrado’ para duelo contra o Peñarol pela Sul-Americana

Além dos jogadores afastados há mais tempo, o Corinthians terá mais uma baixa para o duelo contra o Peñarol. Veja os nomes!

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 29/04/2021 02:36 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Corinthians

A Sul-Americana segue pegando fogo! E nesta quinta(29), Corinthians x Peñarol se enfrentam na Neo Química Arena, em jogo da 2ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 19:15hs.

Desfalques do Corinthians

E o time comandado por Vagner Mancini tem dois desfalques certos para o duelo. São eles, Mateus Vital, em fase final de recuperação de artroscopia, além do jovem Guilherme Biro, com lesão na coxa.

Mas a grande novidade é a ausência de Xavier, titular contra o River Plate-PAR na última semana, e sequer relacionado para esta quinta(29).

Outros três atletas já se recuperam de lesão há mais tempo, e também não estão ainda à disposição: Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan.

Confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Peñarol

O Corinthians empatou com o River Plate-PAR na 1ª rodada, e inicia a partida com apenas um ponto ganho. Já o Peñarol venceu na estreia e tem 3 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e Peñarol, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Exit mobile version