Home Futebol Corinthians terá novidade no meio-campo para encarar o Peñarol pela Sul-Americana; veja a provável escalação

Corinthians terá novidade no meio-campo para encarar o Peñarol pela Sul-Americana; veja a provável escalação

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Peñarol, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Sul-Americana segue pegando fogo! E nesta quinta(29), Corinthians x Peñarol se enfrentam na Neo Química Arena, em jogo da 2ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 19:15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Vagner Mancini deve promover a volta de seus principais titulares, poupados em jogo do Paulistão contra o Santos. O único remanescente deve ser o goleiro Cássio. Mas a grande novidade é a ausência de Xavier, titular contra o River Plate-PAR na última semana, e sequer relacionado para esta quinta(29). A tendência é que Gabriel ocupe sua vaga.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Camacho e Luan; Otero, Leo Natel e Jô.

PUBLICIDADE

E o Peñarol?

Uma provável escalação do time uruguaio tem: Kevin Dawson, Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquin Piquerez; Giovanni González, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres; David Terans e Agustín Arvarez Martínez.

FICHA TÉCNICA:
Corinthians x Peñarol
Data e horário: 29/04/2021, às 19:15hs (de Brasília)

Local: Neo Química Arena

O Corinthians empatou com o River Plate-PAR na 1ª rodada, e inicia a partida com apenas um ponto ganho. Já o Peñarol venceu na estreia e tem 3 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e Peñarol, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente