Home Futebol Presidente do Corinthians revela quem ele nunca contrataria para o clube alvinegro

Presidente do Corinthians revela quem ele nunca contrataria para o clube alvinegro

Duílio Monteiro Alves participou do programa Arena SBT e falou sobre quem ele nunca traria para o Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, participou do programa “Arena SBT” desta segunda-feira (19). Acompanhado de Benjamin Back, Mano, Cicinho, Emerson Sheik e Ivo Meirelles, o dirigente revelou quem ele nunca contrataria para o clube: Paulo Nunes.

Ídolo do rival Palmeiras, o atacante foi contratado pelo Corinthians depois de anos de provocações. A passagem não teve sucesso e é considerada uma das piores contratações da história do clube alvinegro. Duílio relembrou o caso e mandou um abraço a Paulo Nunes durante o programa.

DUÍLIO AFIRMA QUE O CLUBE PRECISA SE ORGANIZAR

“A gente tem falado há muito tempo, o Corinthians tem que se transformar administrativamente, mexer nessa parte, para que a gente organize a casa. Para isso, precisa segurar os investimentos. É importante a gente deixar claro que há sete anos o clube não conta com a bilheteria do seu estádio, e isso também prejudica bastante as finanças”, disse o presidente.

“É momento de investir na parte administrativa, organizar a casa. Não significa que não vá brigar por títulos. Vocês já viram o Corinthians ser campeão com investimento baixo, elenco não tão caro. Lógico que o caminho é mais difícil, mas  sempre se superou em meio às dificuldades”, completou o dirigente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Meia do Corinthians e ex-Grêmio, Luan rasga elogios a Renato Gaúcho

Renato Gaúcho no Corinthians? Duílio fala sobre ideia e comenta futuro de Mancini