Home Futebol Renato Gaúcho no Corinthians? Duílio fala sobre ideia e comenta futuro de Mancini

Renato Gaúcho no Corinthians? Duílio fala sobre ideia e comenta futuro de Mancini

Treinador deixou o Grêmio recentemente e foi o nome mais pedidos pelos torcedores do Corinthians nas redes sociais

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, falou sobre a possibilidade da contratação de Renato Gaúcho para o cargo de treinador. Em baixa com a torcida, o atual comandante Vagner Mancini não está convencendo os alvinegros.

PUBLICIDADE

“Hoje não existe essa possibilidade. Pandemia, jogos a cada dois dias, surto de Covid. Ainda acredito no trabalho de Vagner Mancini. Vamos ter um time melhor que temos hoje e vamos brigar por títulos”, disse Duílio sobre Renato Gaúcho ao programa Arena SBT nesta segunda-feira (19).

Logo na sequência, o presidente do Corinthians defendeu a permanência de Vagner Mancini até o início do Brasileirão. “Estou diariamente acompanhando o trabalho e por isso acredito. Temos apenas uma derrota na temporada, com jogos a cada dois dias e sem repetir o time. Uma boa temporada em números, mas não em desempenho. Precisamos de paciência”, concluiu.

PUBLICIDADE

DUÍLIO AFIRMA QUE O CORINTHIANS PRECISA SE ORGANIZAR

“A gente tem falado há muito tempo, o Corinthians tem que se transformar administrativamente, mexer nessa parte, para que a gente organize a casa. Para isso, precisa segurar os investimentos. É importante a gente deixar claro que há sete anos o Corinthians não conta com a bilheteria do seu estádio, e isso também prejudica bastante as finanças”, disse o presidente.

“É momento de investir na parte administrativa, organizar a casa. Não significa que o Corinthians não vá brigar por títulos. Vocês já viram o Corinthians ser campeão com investimento baixo, elenco não tão caro. Lógico que o caminho é mais difícil, mas o Corinthians sempre se superou em meio às dificuldades”, completou o dirigente do Corinthians.

LEIA MAIS:

Veja os técnicos há mais tempo no cargo na Série A após saída de Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Meia do Corinthians e ex-Grêmio, Luan rasga elogios a Renato Gaúcho

Renato recusou “ofertas maiores” pelo Grêmio; veja quem negociou com o técnico