Home Futebol Corinthians, Palmeiras e Santos jogam neste domingo pelo Paulistão

Corinthians, Palmeiras e Santos jogam neste domingo pelo Paulistão

Corinthians, Palmeiras e Santos vão manter a maratona de jogos pelo Campeonato Paulista durante o próximo final de semana, em tabela divulgada pela FPF

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (13), pouco depois de Ferroviária 2×1 Corinthians, as próximas datas de mais sete jogos do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

As datas divulgadas correspondem aos jogos que serão realizados entre os dias 17 à 19 de abril. Serão sete jogos sendo realizados entre sábado e a próxima segunda-feira.

Três equipes grandes (Corinthians, Palmeiras e Santos) entrarão em campo no próximo domingo (18). O São Paulo não jogará neste final de semana devido à estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores contra o Sporting Cristal, em jogo fora de casa.

PUBLICIDADE

Caso elimine o San Lorenzo na fase prévia, o Santos também jogará pela Libertadores na próxima semana pela fase de grupos, mas por ter a estreia marcada em casa contra o Barcelona-EQU , atuará pelo Paulistão neste final de semana.


Confira os próximos jogos do Paulistão:

Sábado, dia 17 de abril

  • 20h – Red Bull Bragantino x Mirassol (6ª rodada)
  • 22h15 – Novorizontino x Ferroviária (6ª rodada)

Domingo, dia 18 de abril

  • 20h – Botafogo x Palmeiras (6ª rodada)
  • 20h – Santos x Inter de Limeira (6ª rodada)
  • 22h – Corinthians x Ituano (6ª rodada)

Segunda-feira, dia 19 de abril

PUBLICIDADE
  • 20h – Red Bull Bragantino x Ponte Preta (11ª rodada)
  • 22h15 – São Bento x São Caetano (6ª rodada)

Os jogos seguirão acontecendo sempre depois das 20h para evitar aglomerações de torcedores, em acordo feito com o governador de SP, João Doria, para a retomada do campeonato estadual.

Consequentemente, as partidas do Paulistão nos finais de semana seguirão sem transmissão na TV Aberta devido à programação da TV Globo, que destina a faixa das 16h para o futebol.