Em busca de cortar gastos, o Corinthians segue em busca de um destino para três jogadores do elenco que estão fora dos planos do técnico Vagner Mancini. São eles: o lateral Michel Machedo, o meia Fessin e o atacante Everaldo.
O trio já foi informado que não irá permanecer na temporada e treina em horários alternativos dos demais atletas. Até o momento, o Corinthians já negociou 16 jogadores na temporada e não contratou ninguém para o elenco principal.
Contratado em 2019, Everaldo não se firmou no clube e seu valor elevado faz a diretoria buscar um clube o mais rápido possível. O atacante foi cobiçado por Vasco e Sport recentemente, mas o Timão busca venda definitiva e as propostas de empréstimo não agradaram.
Programa monta seleção com jogadores de Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG; veja time
O lateral Michel Macedo, reserva imediato de Fagner em 2020, esteve próximo de se transferir ao Japão, mas as conversas não avançaram. Com atletas da base em destaque, o jogador de 31 anos foi colocado na lista de negociáveis.
Emprestado ao Bahia na temporada passada, Fessin pode retornar ao futebol nordestino. O próprio Tricolor estava interessado em sua permanência assim como o Fortaleza. Até o momento, porém, nada foi concretizado e ele segue treinando separadamente.
Os três podem se juntar à extensa lista de 16 atletas já negociados. São eles: Sidcley, Boselli, Sornoza, Rafael Bilú, Thiaguinho, Yago, Madson, Janderson, Matheus Davó, Éderson, Marllon, Walter, Jonathan Cafú, Marquinhos, André Luís e Matheus Jesus.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

