Home Futebol Corinthians vai mudar contra o Guarani; veja a provável escalação

Corinthians vai mudar contra o Guarani; veja a provável escalação

Em Campinas, Corinthians visita o Guarani na volta do Paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após o período de paralisação, o Campeonato Paulista retorna neste final de semana. O Corinthians, por exemplo, encara o Guarani neste domingo (11), às 20h (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

PUBLICIDADE

Escalação do Corinthians contra o Guarani

No Grupo A, o Corinthians lidera com 11 pontos, sendo seis de distância para o Santo André, que aparece em segundo, e a Inter de Limeira que soma 3. O lanterna da chave é o Botafogo-SP, com 2.

Após a classificação suada na Copa do Brasil diante do Retrô, o técnico Vagner Mancini adiantou que seria necessário fazer mudanças em algumas peças da equipe titular. Uma delas poderá ser a entrada de Vitinho, meia de 21 anos que provavelmente fará sua estreia entre os profissionais.

PUBLICIDADE

Apesar do futuro incerto, Jemerson, Cazares e Otero serão utilizados até o último dia de contrato. – São atletas do clube até junho. Independente do que vai acontecer, não cabe a mim. São atletas que vêm há meses tentando nos ajudar, não posso abrir mão. Enquanto forem atletas do clube, serão usados. Se algum tipo de renegociação interferir, a diretoria vai executar o que tem de ser executado – disse o treinador.

Na frente, Jô deve iniciar entre os reservas. A pouca mobilidade do experiente centroavante não tem agradado. Mancini poderá optar por um ataque com mais velocidade.

A provável escalação do Corinthians diante do Guarani é a seguinte: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Otero) e Vitinho; Rodrigo Varanda, Gustavo Mosquito e Cauê (Jô).

FICHA TÉCNICA:
GUARANI X CORINTHIANS

PUBLICIDADE

Local: Brinco de Ouro, Campinas, SP
Data: 11 de abril de 2021, domingo
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: 
José Cláudio Rocha Filho

GUARANI: Gabriel Mesquita; Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidu; Rodrigo Andrade, Índio e Tony; Andrigo, Bruno Sávio e Renanzinho
Técnico: Allan Aal

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Otero e Cazares; Mosquito, Varanda e Jô
Técnico: Vagner Mancini

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE