Torcedores – Notícias Esportivas

Corinthians 0 x 2 Peñarol: assista aos gols da Copa Sul-Americana

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Conmebol TV

Nesta quinta (29), Corinthians x Peñarol se enfrentaram às 19h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela segunda rodada da Sul-Americana. Com gols de Giovanni González e Terans, o time uruguaio venceu por 2 a 0.

Assista aos gols de Corinthians x Peñarol

Terans desarma Bruno Méndez no meio, escapa e encontra bom passe para Giovanni González. Ele invade a área, bate cruzado e abre o placar.

Pré-jogo

A partida de daqui a pouco pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana tem caráter decisivo para o Corinthians, que só empatou no primeiro jogo e viu os uruguaios golearem. Como apenas o primeiro colocado da chave vai às oitavas de final, o Timão não pode pensar nem em empatar. Só a vitória interessa para os paulistas.

Depois de vencer o Santos, pelo Paulistão, o Corinthians chega motivado para encarar os uruguaios. Os titulares, que haviam sido preservados diante do Peixe, retornam ao time.

O Peñarol, por sua vez, com três pontos conquistados na estreia, vem a capital paulista sabendo que um empate não seria nada ruim.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X PEÑAROL

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 29 de abril de 2021, quinta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Cristian Navarro (ARG) e Pablo González (ARG)

PEÑAROL: Dawson; Acosta, Formiliano, Kagelmacher e Piquerez; Gargano, Trindade, González e Torres; Martinez e Treans
Técnico: Mauricio Larriera

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Cantillo/Gabriel, Camacho e Luan; Gustavo Mosquito, Otero e Jô
Técnico: Vagner Mancini

LEIA MAIS: