Crespo volta a conter entusiasmo após oitava vitória seguida do São Paulo

Tricolor venceu o Rentistas pro 2 a 0 nesta quinta-feira (29) e segue boa fase na temporada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc

A boa fase do São Paulo na temporada 2021 segue forte. O Tricolor venceu o Rentistas pelo placar de 2 a 0 e chegou a sua oitava vitória consecutiva, seguindo 100% na competição sul-americana e dando muita força para o time treinado por  Hernán Crespo.

O treinador são-paulino afirmou que a sequência de resultados é importante neste momento de começo de trabalho, mas voltou a pedir para que o time contenha qualquer clima de empolgação maior em um momento longe das fases decisivas.

“Trabalho seriamente para a gente poder garantir certa sequência de resultados. Nem sempre acontece, mas está acontecendo. Estamos felizes com isso, mas nós continuaremos com nossos pés no chão. Sabemos que chegarão momentos mais duros, mas estamos preparados para isso”, declarou Crespo.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Sobre as oito vitórias seguidas do São Paulo na temporada, apesar de pedir uma postura contida, o argentino fez vários elogios aos jogadores são-paulinos, dizendo que os jogadores estão se colocando à disposição para entender o esquema de jogo e também se adaptando a entender o que quer como desempenho.

“Parece fácil, mas não é. Estou muito feliz mesmo com a predisposição dos jogadores. E tudo fica mais fácil assim, com essa predisposição deles. A gente trabalha para conseguirmos esse tipo de resultados. Nem sempre isso vai acontecer, mas neste momento está acontecendo. É muito gratificante para todos”, afirmou

LEIA MAIS

Conmebol recebe vacinas e inicia distribuição de doses a países-membros

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta quinta (29)