Home Futebol Cruzeiro tem desfalque de última hora contra o Atlético-MG; veja provável escalação

Cruzeiro tem desfalque de última hora contra o Atlético-MG; veja provável escalação

Equipe comandada por Felipe Conceição perdeu o zagueiro Manoel, que pediu dispensa no dia anterior a Cruzeiro x Atlético-MG

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Cruzeiro entra em campo neste domingo (11), às 16h (no horário de Brasília), contra o seu principal rival: o Atlético Mineiro. Comandado por Felipe Conceição, a equipe da Raposa ainda tem dúvidas sobre a escalação para o confronto no Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Mano Menezes acerta contrato e é anunciado como treinador em nova equipe

Neste sábado (10), o zagueiro Manoel pediu dispensa da equipe para poder buscar uma nova equipe. gora, nos próximos dias, o jogador espera acertar a sua rescisão com a equipe de Belo Horizonte. Para ser inscrito na fase de grupos da Libertadores pelo Fluminense, o jogador precisará estar disponível até o dia 18 de abril.

PUBLICIDADE

Pensando no duelo contra o Atlético-MG, Felipe Conceição parece ter definido a defesa do Cruzeiro, mas encontra dúvida no ataque. A escalação deve ser a seguinte: Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José (William Pottker), Airton (Felipe Augusto) e Rafael Sobis.

Ficha técnica – Cruzeiro x Atlético Mineiro

Jogo: Campeonato Mineiro
Data: 11 de abril de 2021
Horário: 16h (no horário de Brasília)
Local: Belo Horizonte, no estádio do Mineirão

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José ((William Pottker), Airton(Felipe Augusto) e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição.

Atlético-MG: Everson, Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Vargas, Keno e Hulk (Savarino). Técnico: Cuca.

PUBLICIDADE