Home Futebol Crystal Palace x Manchester City: acompanhe em tempo real o jogo da Premier League

Crystal Palace x Manchester City: acompanhe em tempo real o jogo da Premier League

Em caso de vitória, os Citzens podem conquistar o título inglês na 34ª rodada; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã deste sábado (1), a partir das 8h30 (horário de Brasília), Crystal Palace e Manchester City medem forças no Selhurst Park Stadium, em Londres, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

No último domingo (25), os Citzens venceram o Tottenham pelo placar de 1 x 0 no estádio de Wembley e conquistaram o oitavo troféu da Copa da Liga Inglesa, o quarto de forma consecutiva.

No meio de semana, outro grande resultado, a vitória fora de casa por 2 x 1, de virada, sobre o Paris Saint-Germain, pelo jogo de ida das semifinais da Champions League, o que confere ao City a vantagem do empate para o duelo de volta em Manchester.

PUBLICIDADE

Já pela Premier League, a equipe de Pep Guardiola não deixa por menos e possui 78% de aproveitamento, ocupando o primeiro lugar na tabela com 77 pontos, dez a mais que o rival e vice-líder Manchester United.

Em caso de um triunfo sobre o Crystal Palace neste sábado (1) e de uma derrota dos Red Devils diante do Liverpool, que se enfrentam no domingo (2), o Manchester City será o campeão inglês, uma vez que abrirá 13 pontos de vantagem e matematicamente não poderá mais ser ultrapassado, restando então quatro rodadas para o fim da competição.

Do outro lado, os Eagles aparecem na 13ª posição com 38 pontos, 11 acima do Fulham, o 18º colocado e que abre a zona de rebaixamento.

As duas equipes atuaram fora de casa em seus últimos compromissos pela Premier League. O Crystal Palace foi derrotado pelo Leicester por 2 x 1, enquanto o Manchester City superou o Aston Villa pelo mesmo marcador.

PUBLICIDADE

No encontro do primeiro turno, válido pela 19ª rodada, os Citzens golearam os Eagles por 4 x 0 no Etihad Stadium, com gols de John Stones, Gündogan, Sterling e Kevin de Bruyne.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Crystal Palace x Manchester City, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Inglês:

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Premier League 2020/2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Foco na Champions! Manchester City deve ter ‘mistão’ contra o Crystal Palace; veja o provável time

Istambul é confirmada pela UEFA para sediar final da Champions