Home Futebol De “férias” no Rio de Janeiro, Renato espera proposta para voltar a trabalhar

De “férias” no Rio de Janeiro, Renato espera proposta para voltar a trabalhar

Desde a saída do Grêmio, Renato voltou para o Rio de Janeio, onde aproveita o tempo livre para descansar depois quase 5 anos no Grêmio; Contudo, entre uma praia e um futvôlei, Renato projeta o retorno ao comando técnico de uma equipe

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Renato Gaúcho é um das principais opções para técnico, livres no mercado. Desde a saída do Grêmio, Renato voltou ao Rio de Janeiro, onde descansa depois de um período isolado pela infecção do Coronavírus. De “férias”, Renato aproveita a praia e o futvôlei, mas já deu um recado ao seu empresário: quer voltar a trabalhar assim que possível. Entretanto, antes de um novo vínculo com algum clube, Renato deve viajar no fim dessa semana, ainda sem destino definido, com a filha (Carol Portaluppi) e a esposa para um período em família. Em meio a tudo isso, segundo apurou o Torcedores.com, Renato já recebeu sondagens de clubes do Brasil e de fora, mas ainda no aguardo de uma proposta para decidir o futuro.

PUBLICIDADE

Opções não faltam no mercado

Recentemente, o nome do técnico Renato Portaluppi foi ligado ao Santos. Com a saída de Ariel Holan, o nome do ex-técnico do Grêmio surgiu como opção, mas segundo fontes ligadas ao técnico, nada além de um desejo que não prosperou. Muito ligado ao Flamengo, Renato sempre é pauta no time carioca, mas o bom rendimento recente de Rogério Ceni tem afastado, momentaneamente, o nome do técnico da pauta do rubro-negro. Vale lembrar que no ano passado Renato recusou uma proposta do mundo árabe e no início desse ano negou o Atlético-MG para renovar com o Grêmio.