Del Valle tem caso positivo de Covid-19 antes de enfrentar o Palmeiras

Del Valle não revelou o nome do jogador que foi afastado do elenco e não enfrentará o Palmeiras por testar positivo para coronavírus

Fabrício Carvalho
Colaborador desde 2015 com matérias e artigos nas editorias Games (E-sports), Esportes Americanos, Automobilismo e Futebol.

Crédito: Independiente Del Valle

O Independiente Del Valle anunciou nesta segunda-feira (26) que um jogador do elenco foi diagnostico Covid-19 e estará desfalcando a equipe contra o Palmeiras nesta terça-feira (27).

Em nota oficial divulgada pelas mídias sociais, o clube afirmou que o caso opositivo foi detectado antes da viagem à São Paulo no dia 24 de abril. O jogador entrou em isolamento imediato após contato com a Conmebol e a LigPro do Equador.

O Del Valle afirma que a identidade do jogador não será revelada para o público devido à “um acordo de confidencialidade entre o jogador e o médico”. Os familiares e amigos próximos também foi testados.

Nesta segunda-feira (26), todos os jogadores do elenco da equipe equatoriana realizaram um novo teste PCR em São Paulo no Hospital Albert Einstein. Os resultados serão divulgados nas primeiras horas desta terça-feira (27).

Palmeiras x Ind. Del Valle será jogado no Allianz Parque a partir das 21h30, em confronto válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta segunda (26)

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Feminino após a 3ª rodada

Mercado da Bola: veja mais de 60 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

Holan pediu demissão do Independiente em 2017 e se arrependeu depois