Home Mídia Esportiva Del Valle x Defensa y Justicia: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Del Valle x Defensa y Justicia: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Del Valle x Defensa y Justicia jogam às 21h em partida do grupo do Palmeiras pela Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quarta-feira (21), a Libertadores prossegue com sua rodada de abertura da sua fase de grupos. Pelo Grupo A, Del Valle x Defensa y Justicia se enfrentam às 21h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Del Valle x Defensa y Justicia será exibido no Fox Sports 2. Os canais Fox Sports continuarão exibindo mais uma temporada de jogos da principal competição sul-americana, com destaque para os grandes confrontos do certame.

O Independiente Del Valle viu mudança de técnico, com a ida de Miguel Ángel Ramírez para o Inter e a chegada de Renato Paiva para o banco do time equatoriano. Mas a força da equipe parece ter seguido a mesma, com a eliminação do Grêmio na fase preliminar e a sequência invicta de oito partidas.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Paiva deverá colocar a melhor formação do Del Valle, e que deve ser a mesma dos jogos contra o Grêmio. Com um grupo disputado como este, conseguir pontos nas primeiras rodadas pode ser fundamental para a classificação para a próxima fase.

PUBLICIDADE

O Defensa y Justicia chega para a fase de grupos da Libertadores embalado pelo título da Recopa Sul-Americana conquistada em cima do Palmeiras. A equipe, atual campeã da Copa Sul-Americana, busca também mais uma conquista para se consolidar no cenário da América do Sul.

E para isto, Sebastián Beccacece deverá contar com a mesma formação que venceu a Recopa e vem se destacando na última temporada pelo time de Florencio Varela. Visando começar bem a competição e buscar as vagas para as oitavas de final.

Confira as prováveis escalações de Del Valle x Defensa y Justicia

Independiente del Valle

PUBLICIDADE

Moisés Ramírez; Hurtado, Pacho, Schunke e Segovia; Pellerano, Faravelli e Murillo; Vite, Ortiz e Montenegro

Técnico: Renato Paiva

Defensa y Justicia

Unsain; Brítez, Frías, Meza e Benítez; Loaiza, Enzo Fernández, Pizzini e Rotondi; Braian Romero e Bou

PUBLICIDADE

Técnico: Sebastián Beccacece

LEIA MAIS

Neto elege melhores comentaristas da TV e descarta retomar amizade com desafeto: “Nem no meu caixão”