Home Mídia Esportiva Denílson faz alerta importante ao Palmeiras para decisão contra o Flamengo na Supercopa do Brasil

Denílson faz alerta importante ao Palmeiras para decisão contra o Flamengo na Supercopa do Brasil

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, em Brasília

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras busca seu primeiro título na temporada neste domingo (11), quando vai enfrentar o Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil, em jogo único que será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), às 11h.

PUBLICIDADE

No entanto, a forma como o Verdão atuou diante do Defensa y Justicia na última quarta-feira (7), pela Recopa Sul-Americana, deve ser evitada, segundo o ex-jogador Denílson, comentarista do programa “Jogo Aberto”, da Band.

Para ele, apesar da vitória por 2 a 1, se o time alviverde tiver a mesma postura diante do Flamengo, vai perder o título.

PUBLICIDADE

Não pode repetir essa atuação. Se jogar com essa falta de confiança, sem ter a bola nos pés, e entregar a bola pro Flamengo, o Palmeiras com certeza vai sofrer domingo”, apostou o comentarista na edição do programa nesta quinta (8).

Fiquei assustado com o desempenho do Palmeiras. Óbvio que teve o tempo parado, 17 dias sem atuar, descansaram, mas pela experiência da equipe dava para ter mais a bola. O Felipe Melo várias vezes isolou a bola. Não é característica dele. O time estava errando muito passe, sendo precipitado, como não estamos acostumados a ver”, disse Denílson.

A Supercopa do Brasil coloca frente a frente os atuais campeões da Copa do Brasil (Palmeiras) e do Brasileirão (Flamengo).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE