Home Mídia Esportiva Renata Fan provoca, mas Denilson se diz orgulhoso do Palmeiras: “Só perde quem chega”

Renata Fan provoca, mas Denilson se diz orgulhoso do Palmeiras: “Só perde quem chega”

Ex-jogador acredita que o Palmeiras não fez uma partida ruim diante do Defensa y Justicia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como a zoação é de praxe no programa, Denilson precisou lidar com brincadeiras no “Jogo Aberto” desta quinta (15). Isso porque o Palmeiras foi derrotado, novamente, nos pênaltis, mas desta vez para o Defensa y Justicia, e ficou com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana. Sendo assim, Renata Fan não perdoou o colega de trabalho por conta de mais um resultado negativo do Verdão.

PUBLICIDADE

“Não adianta fingir que nada aconteceu, que não perdeu a Recopa. Quem diria, hein? O Defensa y Justicia aprontou. Brasília não foi legal com o Palmeiras e já deixou sequelas. Não adianta se fazer de morto”, brincou a apresentadora.

DENILSON DEFENDE O VERDÃO

Mesmo com o revés nas penalidades máximas, Denilson não detonou o time palmeirense. Em sua visão, o Alviverde lutou até o final, tendo em vista que os atletas se entregaram bastante em campo. Apesar disso, o comentarista apontou falhas que foram cruciais para a derrota da equipe de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras correu até o fim e lutou até o fim. Estou orgulhoso do Palmeiras. Fisicamente os jogadores se entregaram muito. Tem que aguentar a zoeira, é natural. Mas chegou em tudo e só perde quem chega. Correram pra caramba… E os detalhes em uma final como essa fazem a diferença. O Empereur não ter isolado a bola no lance do segundo gol do Defensa, que sai a dois minutos do fim, o Gustavo Gómez, que pela primeira vez fez uma má partida pelo Palmeiras, ter perdido o pênalti… Lógico que precisa valorizar o Defensa y Justicia, mas o Palmeiras não fez uma partida ruim“, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS