Home Futebol Derrota para o Vasco faz torcedores do Flamengo pedirem saída de Rogério Ceni e contratação de Renato Gaúcho

Derrota para o Vasco faz torcedores do Flamengo pedirem saída de Rogério Ceni e contratação de Renato Gaúcho

Equipes cariocas se enfrentam na noite de ontem e os rubro-negros saíram com a derrota

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo saiu derrotado pelo Vasco, por 3 a 1, no clássico pelo Campeonato Carioca disputado nesta quinta-feira (15), no Maracanã. Com o resultado inesperado, torcedores rubro-negros pediram a saída do treinador Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Mesmo depois de conquistar a Supercopa do Brasil poucos dias antes do clássico, o técnico não foi poupado das críticas dos flamenguistas. No Twitter, o nome do ex-goleiro se tornou um dos mais citadas da noite.

“Tivemos erros técnicos, simples, levamos gol com 5 minutos, dessa vez bola parada. Algo que trabalhamos. Infelizmente não conseguimos ir bem nesse sentido nesse sentido. O time lutou, batalhou, mas tecnicamente o time esteve abaixo. Apesar de criar boas chances, tecnicamente não desenvolvemos o que normalmente a gente joga”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva depois da partida.

PUBLICIDADE

Além das cobranças, muitos torcedores pediram a saída de Ceni e a contratação do treinador Renato Gaúcho, que está livre no mercado após deixar o Grêmio nesta quinta.

Confira a repercussão no Twitter:

https://twitter.com/LittleVictorFLA/status/1382853826374422530

https://twitter.com/pbyfalcao/status/1382846896721555457

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Arthurrodri007/status/1382844102711111688

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE