Home Futebol Palmeiras pode ter quatro desfalques por lesão para a estreia na Libertadores

Palmeiras pode ter quatro desfalques por lesão para a estreia na Libertadores

O Palmeiras estreia na Libertadores na próxima quarta(21) contra o Universitario do Peru, e pode ter até quatro baixas para o confronto

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Vindo de duas dolorosas derrotas nos pênaltis para Flamengo e Defensa y Justicia, o Palmeiras já vira a ‘chavinha’ na temporada, e agora pensa nas disputas de Paulistão e Libertadores de R2021. Quanto à competição continental, o Verdão estreia na próxima quarta(21) contra o Universitario do Peru, em Lima. E o técnico Abel Ferreira pode ter até quatro desfalques por lesão.

PUBLICIDADE

Possíveis desfalques do Palmeiras

O primeiro é Gabriel Veron, que saiu com lesão na coxa direita durante o duelo contra o Defensa pela Recopa Sul-Americana. A previsão de recuperação é de até dois meses. Além do atacante, outra baixa certa é Breno Lopes, lesionado no joelho. O prazo de volta do herói da última Libertadores é de três a quatro semanas.

Mais dois atletas são dúvidas para a estreia na Libertadores. Raphael Veiga tem problema no músculo adutor da coxa e é baixa certa para os jogos contra o São Paulo e Botafogo-SP. Já no caso de Gabriel Menino, o otimismo é maior por parte da comissão técnica. O volante tem dores musculares e também não jogará pelo Paulistão. Porém, deve estar ao menos no banco contra o Universitario.

PUBLICIDADE

Com o acúmulo de datas no Paulistão e com o início da Libertadores, o Verdão terá incríveis 12 jogos em apenas 26 dias.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente