Home Futebol Dirigente do Vasco analisa futuro de Cano e diz o que pode influenciar na sua permanência

Dirigente do Vasco analisa futuro de Cano e diz o que pode influenciar na sua permanência

Artilheiro tem contrato com o Cruzmaltino até o fim de 2021 e acesso à Série A é fundamental

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A queda para a Série B ligou um alerta na torcida vascaína sobre o futuro de Germán Cano. Porém, ao que tudo indica, o goleador vai permanecer no Vasco em 2021 e a sua renovação depende do desempenho da equipe na segunda divisão do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Cano tem contrato até o fim de 2021 e só deve permanecer no Vasco caso o time consiga o acesso para a elite do futebol. Em entrevista, o diretor Alexandre Pássaro confirmou que o retorno à Série A é fundamental para a manutenção do artilheiro.

Disney e Facebook acertam parceria e vão compartilhar jogos da Libertadores 2021

PUBLICIDADE

“Lógico que vamos tratar do assunto do Cano no momento certo. Eu estive com o empresário dele ainda em março. De todos esse jogadores, foi o primeiro que conversamos sobre a sequência e manutenção. A gente não fez nenhum carnaval dizendo que ele ia ficar. Ele tem contrato. No momento certo, falaremos. A gente sabe que precisamos de um direcionamento. A gente precisa esperar, especialmente no caso dos que ganham mais, como é o Cano, um direcionamento nosso na Série B. Tudo depende do nosso ano que vem”, disse o dirigente em coletiva.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes