Home Futebol Dirigente diz que Vasco foi maltratado pelo Flamengo e dispara: “Jogo se ganha na bola”

Dirigente diz que Vasco foi maltratado pelo Flamengo e dispara: “Jogo se ganha na bola”

Dirigente do Vasco afirmou que o time rubro-negro cedeu um camarote “longe de tudo, fechado e sem ar”

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Vasco surpreende venceu o sempre favorito Flamengo por 3 a 1 nesta quinta-feira (15), no Maracanã, em jogo válido pela rodada do Campeonato Carioca. Após a partida, o vice-presidente de comunicação do Gigante da Colina, Danillo Bento, usou as redes sociais para afirmar que o clube foi maltratado pelo rubro-negro nos bastidores do clássico, e aproveitou para destacar que o futebol se resolve em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo catimbou. Mudou dia do jogo, atrasou a nossa preparação, quis ganhar de véspera. Tratou mal nossa delegação, colocou no camarote isolado e longe de tudo, fechado e sem ar, com água quente pra beber. Entupiu de credenciais pra eles, colados no campo’, começou o VP vascaíno, que ainda completou:

“Mas com a bola rolando o Vasco mostrou que jogo se ganha NA BOLA. Sangue nos olhos e vontade de vencer! Esse é o Vasco que aprendemos a amar e essa vai ser a pegada SEMPRE!”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Vasco encerrou a série de de 17 jogos sem superar o Flamengo – a última vitória havia sido em abril de 2016, quando o time Cruz-Maltino superou o rival por 2 a 1, também em duelo válido pelo Estadual.

PUBLICIDADE

Sem muito tempo para comemorar o resultado, o Gigante da Colina já se prepara para voltar a campo no domingo (18), quando visita o Boavista, às 18h30 (de Brasília), também pela rodada da Taça Guanabara.

LEIA MAIS:
Promessa do Vasco, Galarza provoca Gabigol após vitória no clássico: “Tá muito fraco, irmão”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective